> .:Cibideias :.: Fotos da feira em sampa!!
21 setembro 2011 |

Fotos da feira em sampa!!

Gente foi muita correria e muito trabalho na feira, entao a única coisa q eu fiz foi comprar e comprar......
Quem bateu as fotos foi minha mãe, e aqui estão elas:







Eu e a Luci, nossa vendedora querida da Scrap Brasil



Estes trabalhos eu acho q são do Ateliê do Vlady....





Assim como no ano passado tinha uma exposição super linda com quadros enormes estilo arte francesa e desta vez o tema foi disney!!








Muito lindo ne!!!
Espero que vcs se inspirem e façam lindos trabalhos!!!
Bjoooooo

2 coments:

lucilamaia disse...

QUE BACANA. VI QUE VOCE COLOCOU MUITAS FOTOS QUE TIREI. AGORA ESTOU COM UMA MÁQUINA BEM MELHOR... E TIRANDO FOTOS MUITO MAIS INCRÍVEIS... BJS. COMPARTILHEI O SEU ENDERÇO NO MEU FACEBOOCK..

Joyce Martins disse...

Quanta coisa linda!!Dellycatas