> .:Cibideias :.: Convite de Halloween- Caixão!!
12 outubro 2012 |

Convite de Halloween- Caixão!!

Genteeeeeee
Farei uma Halloween Party e estou mega empolgada, para quem me conhece sabe que comigo o negocio é frenético hahahahaha!!!!
Olha os convites que preparei para a festinha!!!!

Esta é a foto que postei no Instagram
Ah! Para me add é cibideg


As múmias são chocolates que forrei com fralda!! hihihihi


Muito simpáticas!!!

 





Estava tudo muito fofo então radicalizei kkkkk e fiz uma decoração especial para mostrar todos eles prontos!!!




E aí o que achou?? Espero que tenha gostado, em breve mostro as lembrancinhas... suuuuper especiais, com olho e dentadura comestíveis heheheh
Vai se uma maravilha a festa...
Quero dizer um "Horror" !!!!
hehehehehe
bjaoooo

1 coments:

lucilamaia disse...

Nossa, adorei!! Como posso fazer para encomendar?? Estou preparando uma festa e esse convite vai ser excelente. Vou te mandar uma mensagem, ok. Abrs