> .:Cibideias :.: Aulas em Porto Alegre
06 julho 2015 |

Aulas em Porto Alegre



Oi Queridos seguidores,
Estou sumida desse cantinho, muitas coisas estão acontecendo aqui em SP.
Mas hoje vou programar umas 10 postagens então esse mês será cheio de coisinhas :D

Aguardem que terei uma super novidade para contar...
Mas enquanto não sai a resposta vamos ao que interessa!

Vou a Porto Alegre dar aulas pra lá de especiais e os dias são:
30 e 31 de julho & 01 e 03 de agosto Manha e tarde

As aulas serão as que mais gosto e também as mais procuradas, muitos já fizeram o curso de técnicas avançadas e o mini vintage, mas tudo que é bom a gente pede Bis então teremos novamente.
Esses serão no meu Atelier entre dias 30 e 01/08

Aqui o de técnicas avançadas:
Vamos aprender muiiiiiiito mesmo em 5 horas de curso.
A aula começa sábado dia 01/08 as 13:30



Alguns materiais que iremos utilizar:
Emboss, Emboss reverso, crackle paint, water brush, glimmers, distress stain, sew easy....


Cada um escolhe o material que quiser e aqui alguns trabalhos das alunas:











Já o mini Vintage é meu xodó, não adianta eu estava muito inspirada mesmo!
Esse curso será no meu atelier nos dias 30 ou 31 julho:





Aqui uma das turmas em SP na Scrap da Filó:



E o novo Home Decor Love será na Moma dia 03/08


Ele ganhou título da Bicho Grillo que o Higor fez na medida certa e olhem que Maravilindo o Projeto:


Quem quiser ainda tenho um kit da Moldura Nichos, projeto que abriu as portas no design team do Canvas Corp. Amo demais esse projeto!
Podemos fazer na loja no dia 03:


Olha a foto que postei no meu insta @cibeledegrazia da aula que dei na Scrap da Filó aqui em SP



E para quem adora um Mixed Media tem o canvas onde cada um faz do seu jeito, usamos gelatos, pastas da finnabair, glimmer e muito mais:







 e o Altered Book, basta me escrever ou mandar msg no Facebook que agendamos um horário.
Aqui o Altered que criei:




E aqui as versões de algumas alunas:





E aí quem vem??
Me sigam no instagram e no GPlus +Cibele Degrazia 
Tem novidade no canal do youtube...


Maiores informações cibele.degrazia@gmail.com ou  Aqui pelo Facebook é só mandar mensagem.
Beijos e até logo mais!!


3 coments:

Andréia Pereira disse...

Se cantinho é lindo! Adorei!! Obrigada por visitar o meu!! beijos

Daiane disse...

Nossa que trabalhos lindos!
Deve ser uma delícia fazer esse curso
já estou indo lá se inscrever no seu canal
Bjuss!

Elis disse...

Putz grila pra tanta coisa linda junta. Estou in love com esse mini vintage. Ensina pra gente em vídeo... pleeeeeease! Kkkkkkk adoro seu trabalho!